Empoderamento

Apoio à criança

Criar um ambiente seguro e acolhedor para as crianças, onde elas se sintam amadas, valorizadas e respeitadas.

Doação de vestuário e alimentos

Recolha de roupas e alimentos em bom estado e faça a diferença na vida de quem mais precisa.
Sobre nós

Crescemos ao ajudar pessoas necessitadas

Somos uma associação sem fins lucrativas que tem como missão Promover a justiça social e a dignidade humana em comunidades africanas carentes, através de ações coordenadas de apoio integral que visam o empoderamento individual, familiar e comunitário. Visão Ser reconhecida como uma organização líder na luta contra a pobreza e a exclusão social na África, contribuindo para a construção de um continente mais justo, próspero e sustentável, onde cada indivíduo tenha a oportunidade de realizar seu pleno potencial.
Queremos estar em todo o mundo

Prestação de ajuda urgente para um futuro melhor

Valores: A compaixão refere-se à natureza humana de sentir e agir com empatia, respeitando as necessidades dos mais vulneráveis e é apoiada por instituições, tanto nacionais como internacionais, bem como por indivíduos. Solidariedade significa que os actores africanos se unem para promover o bem-estar nas comunidades necessitadas, uma vez que estamos conscientes dos nossos pontos fortes e capacidades e partilhamos valores e visão comuns. Respeito é a qualidade de valorizar e valorizar os valores culturais e a individualidade pessoal, promovendo assim a dignidade humana em todas as suas manifestações. Justiça Social: Enfrentar as desigualdades sociais para criar uma sociedade mais igualitária, onde todos possam ter oportunidades iguais de crescimento e desenvolvimento. Empoderamento: Aumentar as capacidades de indivíduos, famílias e comunidades para alcançarem a sua autossuficiência e crescimento sustentável. Transparência: Em todos os atos e decisões, certifique-se de ser transparente com as partes interessadas, construindo laços de confiança. Eficiência significa utilizar os recursos de forma eficiente e eficaz para tirar o máximo proveito das ações. Sustentabilidade significa promover o desenvolvimento sustentável que garantirá que as gerações futuras possam ter um ambiente limpo e um bom nível de vida.

Junte-se à nossa equipa

Add your Title